Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

A Ordem De Jesus É Clara Permaneçam Atentos

 ³ E Quando Eu For, E Vos Preparar Lugar, Virei Outra Vez, E Vos Levarei Para Mim Mesmo, Para Que Onde Eu Estiver Estejais Vós Também. João 14:3
Eis O Que Eu Vos Digo Agora, Antes Da Ocorrência, Para Que, Quando Isso Acontecer, Vós Possais Acreditar. Evangelho De João 14:28 E 29.
Assim, Permaneçam Vigilantes, Pois Não Sabem Em Qual Dia O Vosso Senhor Virá.
Lembram-Se De Ter Ouvido De Mim: Partirei, Mas Retornarei A Vós. Se Verdadeiramente Me Amam, Alegrar-Se-Iam Com A Minha Partida Ao Pai, Pois O Pai É Superior A Mim.
Compreendam Bem: Se O Dono Da Casa Soubesse Em Que Hora Da Noite O Ladrão Viria, Ele Permaneceria Alerta E Não Permitiria Que Sua Casa Fosse Invadida.
Da Mesma Forma, Vós Também Precisais Estar Preparados, Pois O Filho Do Homem Virá Em Uma Hora Que Menos Esperais. Mateus 24:42 A 44.
A Ordem De Jesus É Clara: Permaneçam Atentos! Esse Dia Chegará Como A Visita De Um Ladrão: Jesus Virá De Surpresa, Sem Aviso Prévio, Sem Nenhum Sinal. É Necessário Estar Vigilante. É Preciso Estar Preparado. Não Sabemos Quando Nem A Que Hora. Devemos Viver Em Alerta. Aqueles Que Vivem Nas Trevas Serão Pegos De Surpresa. Nós, Porém, Somos Filhos Da Luz. Devemos Viver Aguardando Com Fervor A Segunda Vinda De Cristo, Sempre Orando, Sempre Esperando.
 ¹¹ Aquele Que É Injusto, Continue Sendo Injusto; Aquele Que É Impuro, Continue Sendo Impuro; Aquele Que É Justo, Continue Sendo Justificado; Aquele Que É Santo, Continue Sendo Santificado.
¹² Vejam, Estou Chegando Em Breve E Trago Comigo A Recompensa Que Darei A Cada Um De Acordo Com O Que Fez. Apocalipse 22:11,12

Nenhum comentário:

Postar um comentário