Powered By Blogger

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Semeando Com Lágrimas:...........SALMO 126
trazendo a arca

Como um deserto, Minh´alma está
Muitas razões para desistir, Que vontade de chorar
Mas eu sei não devo descansar as mãos
Pois quem insiste e semeia, Ainda que chorando
Voltará trazendo consigo, Seus molhos cantando

Semeando com lágrimas, Com um rio nos olhos
Sem descansar as mãos, Semeando com lágrimas
Os que semeiam com lágrimas, Com alegria colherão

Colherão, colherão, eu creio, eu creio  
Voltarão, Voltarão, Voltarão, eu sei

Pois quem insiste e semeia, Ainda que chorando
Voltará trazendo consigo, Seus molhos cantando

2    Semeando com lágrimas, Com um rio nos olhos
 Sem descansar as mãos, Semeando com lágrimas
x    Os que semeiam com lágrimas,
eu sei voltarão 1ªx
Com alegria colherão 2ªx

Nenhum comentário:

Postar um comentário