Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Parabens Blogueiras Arteiras de Todo Brasil.

Aqui estou eu Hica a escrever tive coragem depois de visitar, visitar, visitar e visitar outros blogs resolvi tambem postar leitura feita por mim.
Estou começando no artesanato gosto muito do que faço, apesar de não ter feito nenhum curso ainda.
Tenho dado minhas pinceladas em panos de copa e tambem bordado chinelos com pedrarias  os quais venderam  muito bem no verão.
À muito para aprender, e muitas, muitas coisas para se fazer.
Neste pouco tempo de blogueira tenho encontrado verdadeiras artistas do artesanatos.
Pessoas de Coração Generoso, capazes de dividir seu conhecimento apenas pelo prazer da divisão.
Parabens Blogueiras Arteiras de Todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário