Powered By Blogger

sábado, 13 de julho de 2024

 Alegrei-me com os que me disseram: "Vamos à casa do Senhor!"

Sei que a bondade e a fidelidade

me acompanharão todos os dias da minha vida,

e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

Venham! Bendigam o Senhor todos vocês, servos do Senhor, vocês, que servem de noite na casa do Senhor. Levantem as mãos na direção do santuário e bendigam o Senhor!

Salmos 122:1 = Salmos 23:6 = Salmos 134:1-2



Obrigado Jesus Pelo Hoje, Dia de Se Alegrar Na Tua Presença, Na Tua Casa, Louvaremosi De Todo Coração

A Ti Eu Cantaremos Louvores.

Sei Que a Tua Bondade e Tua Fidelidade

Nos Acompanharão Todos Os Dias De Nossa Vida,

e Voltaremos a Casa Do Senhor Enquanto Vivermos, Se Referindo a Casa Construída Por Mãos de Homens. 

Crendo Na Sua Própria Promessa De Que Onde Se Reunirem Dois Ou Três Em Seu Nome, Ali o Senhor Estará No Meio de Nós, Curando, Renovando, Ensinando, Unindo, Prosperando, Fazendo e Desfazendo Para Melhor Servi-lo.  

Cremos Que Também Somos Casa de Deus, Ao Nos Apegarmos Firmemente à Confiança, e à Esperança Por Meio de Jesus Cristo Do Qual Nos Gloriamos Em Servir. 

Senhor Te Damos Glória Para Todo Sempre, Abençoe Todos Aqueles Que Nos Cercam. Amém

TOCarrenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário