Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de agosto de 2024

 Mas o Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse ensinará a vocês todas as coisas e fará com que se lembrem de tudo o que eu lhes disse.
Que o Senhor, nosso Deus, esteja conosco, assim como esteve com os nossos pais. Que ele não nos deixe nem nos abandone!
e clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei, e você me honrará.
Salmos 50:15 = João 14:26 = - 1 Reis 8:57
 
Obrigado Jesus Pelo Dia De Vitória, Pois Ainda Que Angústias Tentem Se Apoderar de Nós, Clamaremos a Ti o Senhor Nos Livrará e Honrará.  
O Espírito Santo Consolador, Que o Pai Enviou Em Teu Nome, Jesus, Nos Ensina Todas As Coisas e Faz Com Que Nos Lembremos De Tudo o Que Tu Disse. Para Buscarmos, Clamarmos e Bater, Até Que Sejamos Curados, Prósperos Em Nosso Trabalho; Até Recebermos a Unção da Alegria e Da Paz.
Que o Senhor, Nosso Deus, Esteja Conosco, Assim Como Esteve Com Os Pais Antigos Abraão, Isaque, Moisés, Josué... Esteja Também Conosco Não Nos Deixe Nem Nos Abandone.
Senhor Nos Ajude a Caminhar Sempre Em Sua Direção.
TOCarrenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário