Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de agosto de 2024

 O nosso socorro está no nome do Senhor, que fez os céus e a terra.
Salva-nos, Senhor! Nós imploramos. Faze-nos prosperar, Senhor! Nós suplicamos.
Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo te ofende e dirige-me pelo caminho eterno.
Salmos 124:8 = Salmos 118:25 = Salmos 139:23-24
 
Obrigado Jesus Tu És o Nosso Socorro, Esteja Sobre Nós o Teu Amor  Como Está Em Ti a Nossa Esperança. Deus Criador Dos Céus e da Terra, Que Nos Faz Viver Mais Um Dia, Todo Poder, Está Em Tuas Mãos.
Ajude-nos Nas Batalhas Diária, Faze-nos Prosperar Senhor Em Tudo Que Fizermos. Ao Suplicarmos, Ouça o Clamor Dos Teus Filhos, Venha Até Nós Tua Cura, Tua Paz, Unção de Alegria, Sabedoria e Renovação.
Senhor, Tu Sonda e Conhece o Nosso Coração Ensine-nos a Crer Mais; Prova-Nos e Conhece As Nossas Ansiedades. Vê Se Há Em Nossa Conduta Algo Que Te Ofende, Perdoa e Dirige-nos Pelo Caminho Eterno de Salvação.
Abraça e Proteja-nos Senhor Em Nome de Jesus.
TOCarrenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário