Powered By Blogger

sábado, 10 de agosto de 2024

 O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido.
O Espírito do Soberano, o Senhor, está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros,
 Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
Salmos 28:8 = Isaías 61:1 = Salmos 23:6
 
Obrigado Jesus Pelas Bençãos do Dia. O Senhor é a Nossa Força, a Nossa Fortaleza, Somos Ungidos Pela Tua Graça e Cuidados Por Ti.
O Teu Espírito Senhor, Está Sobre Nós, Fomos Ungidos Para Levar Boas Notícias Aos Que Precisam, Para Cuidar Dos Que Estão Com Coração Quebrantado, Anunciar Que Jesus Liberta Cativos e Da Libertação Para Quem Se Encontra Nas Trevas.
Pela Morte e Ressurreição de Jesus na Cruz Somos Livres, Somos Curados, Temos Paz, Alegria, Renovação de Mente e Coração.
Pois Sabemos Que a Tua Bondade e a Tua Fidelidade Nos Acompanharão Todos Os Dias Da Nossa Vida.
Caminhe Conosco Nos Dê a Melhor Direção. Envia a Tua Luz, a Tua Verdade, Para Que Nos Guiem; Leve-nos  Elas Ao Teu Santo Monte, e à Tua Habitação.
TOCarrenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário