Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2024

 O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.
o meu Deus é a minha rocha, em que me refúgio; o meu escudo e o meu poderoso salvador. Ele é a minha torre alta, o meu abrigo seguro. Tu, Senhor, és o meu salvador, e me salvas dos violentos.
"Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo
para todos os que nele se refugiam.
Salmos 28:7 = 2 Samuel 22:3 = 2 Samuel 22:31
 
Obrigado Jesus o Senhor é a Nossa Força, Nosso Escudo Neste Dia e Confiamos De Todo Coração Que Receberemos Ajuda Nas Dificuldades Do Dia a Dia, Com Alegria Te Louvaremos e Lhe Daremos Graças.
Ó Senhor Nosso Deus, Tu És a Rocha Em Que Nos Refugiamos; o Nosso Escudo o Nosso Poderoso Salvador. Tu És a Cura, a Paz, Nossa Prosperidade, Torre Alta, Abrigo Seguro Proteja-nos.
Deus Cujo Caminho é Perfeito, Iremos Segui-lo, a Tua Palavra é Comprovadamente Genuína; Nosso Escudo Da Fé, Nos Refugiaremos Em Ti e Todas As Setas Inflamadas Do Maligno Serão Apagadas. Em Nome de Jesus
"Façam caminhos retos para os seus pés", para que o manco não se desvie; antes, seja curado. Hebreus 12:13
TOCarrenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário