Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de agosto de 2024

 Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado.
Agora, se me obedecerem fielmente e guardarem a minha aliança, vocês serão o meu tesouro pessoal entre todas as nações. Embora toda a terra seja minha,
Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita, mas nada o atingirá.
Salmos 16:8 = Êxodo 19:5 = Salmos 91:7
 
Obrigado Jesus Pela Vida, e Por Este Início de Semana Abençoada e Próspera. Temos Sempre o Senhor Diante De Nós. Estando à Nossa Direita, Não Seremos Abalados.
Agora, Se Obedecermos Fielmente e Guardarmos a Tua Aliança, Seremos o Seu Tesouro Pessoal Entre Todas As Nações. Embora Toda A Terra Seja Tua. Cremos Temos Fé, Que o Senhor, o Nosso Deus, É Deus; Tu És Fiel, a Tua Bondade e a Tua Misericórdia Nos Acompanhara Em Todo Tempo.
Na Enfermidade Tu És a Cura, Na Tristeza És a Unção da Alegria, Na Angústia, Na Dificuldade Tu És a Porta Que Se Abre. Tu És a Força Que Nos Move Dia E Noite E Nos Traz Felicidade
Caminhe Conosco, e Mil Poderão Cair Ao Nosso Lado; Dez Mil, à Nossa Direita, Mas Nada Nos Atingirá; Seremos Bem-sucedidos Mais Que Vencedores Em Nome de Jesus.
TOCarrenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário