Powered By Blogger

terça-feira, 13 de agosto de 2024

 Senhor, tu és o nosso refúgio, sempre, de geração em geração. Antes de nascerem os montes

e de criares a terra e o mundo, de eternidade a eternidade tu és Deus.

Peço-te que sejas a minha rocha de refúgio, para onde eu sempre possa ir; dá ordem para que me libertem, pois és a minha rocha e a minha fortaleza.

O Senhor é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam,

Salmos 90:1-2 = Salmos 71:3 = Naum 1:7

 

Obrigado Jesus, Senhor, Tu És o Nosso Refúgio, De Geração Em Geração. Antes De Nascerem Os Montes e De Criares A Terra, e o Sol Que Nos Aquece No Dia De Hoje, De Eternidade a Eternidade Tu És o Nosso Deus.

Peço-te Que Sejas a Nossa Rocha De Refúgio, Para Onde Sempre Possamos Ir; Em Momentos de Aflição e  Dor, Dê Ordens Para Que Nos Libertem, Nos Dê Cura, Paz, Alegria, Prosperidade e União na Família Pois És Nosso Socorro e a Nossa Fortaleza.

Senhor Tu És Bom, Em Tempos De Angústia, Tu és Nosso Refúgio, Em Ti Colocamos Nossa Confiança. Caminhe Conosco Nos Dê Sempre a Melhor Direção Proteja-nos.

TOCarrenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário