Powered By Blogger

domingo, 1 de setembro de 2024

 Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Cantarei ao Senhor toda a minha vida; louvarei ao meu Deus enquanto eu viver. Seja-lhe agradável a minha meditação, pois no Senhor tenho alegria.
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
Salmos 103:2 = Salmos 104:33-34 = Gálatas 2:20
 
Obrigado Jesus Por Este Dia Abençoado, Escolhido Por Ti Para o Meu Nascimento á 61 Anos, Obrigado Pela Vida. Abençoe Senhor a Minha Alma, Não Esqueça Nenhuma De Suas Graças, Para Minha Vida, Juntamente Com Meus Irmãos Em Cristo e Família.
Cantarei a Ti Por Toda a Minha Vida; Louvarei a Ti Enquanto Eu Viver. Seja-Lhe Agradável a Ti a Minha Meditação, Pois No Senhor Tenho Alegria. Do Senhor Eu Espero a Paz, a Saúde, União Familiar, Prosperidade Nos Negócios Da Vida, Para Todos Que Fazem Parte da Minha Vida, Que a Minha Adoração Esteja Acima de Qualquer Circunstância.
Fui Crucificado Com Cristo. Assim, Já Não Sou Eu Quem Vive, Mas Cristo Vive Em Mim. Choro, Sofro, Tenho Angústia Neste Mundo, Mas Sei, Tenho Fé, a Vida Que Agora Vivo No Corpo, Vivo-a Pela Fé No Filho De Deus, Em Ti Sou Mais Que Vencedora, Tu És Meu Consolador, Que Me Amou e Se Entregou Por Mim.
Tu És O Meu Deus; Graças Te Darei! Eu Te Exaltarei! Porque Tu És Bom; O Seu Amor Dura Para Sempre. Guarde Meu Caminho Por Eu Andar.
TOCarrenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário