Powered By Blogger

terça-feira, 8 de outubro de 2024

 Tenho a satisfação de falar a vocês a respeito dos sinais e das maravilhas que o Deus Altíssimo realizou em meu favor.
Daniel 4:2
Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,
Efésios 3:20
Depositei toda a minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro.
Salmo 40:1
 
 
Obrigado Jesus Pelo dia de Vida. Ha Em Nós Satisfação De Falar a Todos Dos Sinais, e Das Maravilhas Que  o Senhor Deus Altíssimo Realizou Em Nosso Favor.
Tu És Deus é Poderoso Pra Fazer Infinitamente Mais Do Que Tudo O Que Pedimos Ou Pensamos, De Acordo Com O Seu Poder Que Atua Em Nós Somos Curados, Prósperos, Unidos Em Família, Temos Alegria e Paz Em Viver.
Em Ti Deus, Depositamos Toda Nossa Esperança, O Senhor; Se Inclina Para Nós Ouve Nosso Grito De Socorro, Responde Com Poder e Autoridade.
Que Nosso Caminhar Tenha a Segurança da Sua Presença.
TOCarrenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário