Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de outubro de 2024

 Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre.
Salmos 107:1
Mas eu, com um cântico de gratidão, oferecerei sacrifício a ti. O que eu prometi cumprirei totalmente. A salvação vem do Senhor".
Jonas 2:9
Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos".
Salmos 50:23
 
Obrigado Jesus Por Tudo Que Já Fez e Fará Por Nós Nesta Semana Que Se Inicia, Damos Graças Ao Teu Nome Pela Tua Bondade e Seu Amor Eterno.
Com Gratidão Oferecemos a Ti Sacrifícios De Louvor, Levando Em Consideração Que o Senhor Realiza Todas As Suas Promessas, Trazendo Cura, Conforto E Consolo Em Momentos De Aflição, Nos Ungindo Com O Óleo Da Alegria, Proporcionando-nos Prosperidade e Paz Mesmo Diante Das Adversidades.
Deus De Salvação Eterna, Quão Profundos São Os Seus Julgamentos e Os Seus Caminhos, Ajude-nos A Perseverar Nesta Jornada Rumo à Eternidade. Em Nome de Jesus.
TOCarrenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário