Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto;
de longe percebes os meus pensamentos.
Que as palavras da minha boca e a meditação do meu coração sejam agradáveis a ti, Senhor, minha Rocha e meu Resgatador!
No teu templo, ó Deus, meditamos em teu amor.
 Salmos 139:1-2 = Salmos 19:14 = Salmos 48:9
 
Obrigado Jesus Pela Principal Benção, Temos Vida Podemos Te Adorar. Senhor, Tu Nos Sondas e Nos Conheces. Sabes Quando e Como Nos Levantamos, Sabes Todos Os Nossos Pensamentos.
Que As Palavras Da Nossa Boca e a Meditação Do Nosso Coração, Jesus, Sejam Agradáveis a Ti, Tu És a Rocha Onde Construímos Sonhos e Projetos, Resgatador De Nossa Alma Pelo Derramar Do Seu Sangue Na Cruz.
Nada Se Compara Ao Poder Que Há No Sangue Derramado Naquela Cruz, Jesus Contigo Agora Somos Filhos Redimidos Pelo Sangue.  Entregamos a Ti o Nosso Caminho Senhor; Confiamos No Teu Agir Para Nos Curar, Renovar Mente e Coração, Prosperar, Dar Paz, Alegria e Esperança De Vida Eterna Sem Sofrimento Sem Lagrimas Só Adoração.
No Teu templo, ó Deus, Meditamos No Seu Amor, Ao Deitar-se Lembramos De Ti; Pensamos Em Ti Durante As Vigílias Da Noite. Nos Abençoe Por onde Quer Que Andarmos, Em Nome de Jesus.
TOCarrenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário