Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de outubro de 2024

 Busquem o Senhor enquanto é possível achá-lo; clamem por ele enquanto está perto.
Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus; que o teu bondoso Espírito me conduza por terreno plano.
Sonda-me, Senhor, e prova-me, examina o meu coração e a minha mente; pois o teu amor está sempre diante de mim, e continuamente sigo a tua verdade.
Isaías 55:6 = Salmos 143:10 = Salmo 26:2,3
 
Obrigado Jesus, Ebenezer Até Aqui o Senhor Nos Ajudou, Buscamos, Clamamos Por Tua Presença Em Todos Os Momentos e Circunstâncias da vida.  
Pois Tu És o Nosso Deus; Que a Bondade De Teu Espírito Nos Conduza Por Terreno Plano, Onde Há Cura, Paz, Alegria, Prosperidade e União. Temos Testemunhado a Tua Presença Em Nossa Vida, e o Que Seu Amor Realiza Por Nós, o Quanto Tu Tens Batalhado Por Nossas Almas Até A Morte Na Cruz.
Sonda-Nos, Senhor, E Prova-nos, Examine o Nosso Coração e Nossa Mente; Nos Entregamos a Ti, Que Haja Perdão e Purificação, Teu Amor Está Sempre Diante De Nós, Continuamente Seguimos Pelo Caminho Da Tua Verdade.
TOCarrenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário