Powered By Blogger

domingo, 4 de agosto de 2024

 Mas eu cantarei louvores à tua força; de manhã louvarei a tua fidelidade, pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis.

Amo os que me amam, e quem me procura me encontra.

Louvarei o Senhor por toda a minha vida; cantarei louvores ao meu Deus enquanto eu viver.

Salmos 59:16 = Provérbios 8:17 = Salmos 146:2

 

Obrigado Jesus, Por Mais Um Dia De Vida Em Louvor à Ti.

Cantarei Louvores à Tua Força; De Manhã Louvarei a Tua Fidelidade, Pois Tu És O Meu Alto Refúgio, Abrigo Seguro Nos Tempos Difíceis.

Abriga-nos Em Teus Braços, Sobre Ti Lançamos Tudo Que Por Ventura Venha Afligir Nosso Coração, Tu És o Vingador.

Tu Amas Os Que Te Amam, E Quem Te Procura Te Encontra, Senhor Cuida de Cada Um de Acordo Com a Causa e Necessidade, Que Tuas Misericórdias Nos Alcance Com Cura, Paz, Alegria, Renovação.

Hoje Estaremos Reunidos, Louvando o Senhor Com Coração Quebrantado; Cantaremos Louvores Ao Nosso Deus Enquanto Vivermos.

Caminhe Conosco Nos Dê a Direção.

TOCarrenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário