Powered By Blogger

sábado, 3 de agosto de 2024

Respondeu Jesus: "Tenham fé em Deus.

Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e ele os tirou da tribulação em que se encontravam.

Tu me dás o teu escudo de vitória; tua mão direita me sustém; desces ao meu encontro para exaltar-me.

Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você.

Marcos 11:22= Salmos 107:28= Salmos 18:35= Salmos 32:8

 

Obrigado Jesus, Por Este Final de Semana Coroado de Bençãos, Que o Senhor Generosamente Derrama Sobre Nós.

Jesus, Ter Fé e Esperar Coisas Boas Do Pai, Também é Tua Ordenança; Nas Aflições, Clamaremos ao Senhor Tu Nos Dara Paz, Saúde, Alegria, Prosperidade e Renovação.

O Senhor Dás Escudo De Vitória; A Tua Mão Direita Nos Sustenta; Desces Ao Nosso Encontro Para Nos Dar Vitória.

Caminhe Conosco Nos Instrua, Ensine o Caminho Que Devemos Seguir; Nos Aconselhe e Cuide De Nós. 

TOCarrenho

Nenhum comentário:

Postar um comentário